Você pode rastrear seu pedido, através do serviço de rastreamento dos correios.

Clique aqui para acessar o sistema dos correios e rastrear seu pedido.

O código de rastreio de seu pedido pode ser verificado acessando sua conta.

O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 24 horas após a emissão da Nota Fiscal.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP,a forma de frete e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Em seguida, será exibido, o prazo e valor de sua entrega.

OBS: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e emissão da nota fiscal.

Se você já é cadastrada, mas, esqueceu sua senha, basta clicar na opção de LOGIN e ESQUECI MINHA SENHA. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.

Quando um produto que você escolheu estiver com a informação de “Indisponível”, significa que, no momento da sua consulta, o estoque daquele produto está esgotado.

Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, para verificar a disponibilidade do produto.

Mas uma de nossas consultoras de vendas poderão entrar em contato e lhe auxiliar a encontrar o produto perfeito!

Para ver nosso politica de troca ou devolução, acesse nossa pagina TROCA E DEVOLUÇÃO.

Você vai encontrar como deve proceder em caso de troca, ou devolução de um pedido.

Qualquer duvida você também pode entrar em contato conosco através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Acesse sua conta CLIQUE AQUI

Ao acessar sua conta, você encontrará todos os seus pedidos com detalhes, inclusive os cancelados.

Qualquer duvida você também pode entrar em contato conosco através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado.

Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum.

Qualquer duvida você também pode entrar em contato conosco através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido.

Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular"

Você pode entrar em contato com a Santa Scarpa através da nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO

SAC: (0xx11) 3315-1415 (seg à sex 09-18h)

WhatsApp: (0xx11) 97265-5962

Nenhum produto no carrinho.